(41) 3084-3124 | (41) 98856-4393 contato@desentopsaojose.com.br

DESENTUPIMENTO E LIMPEZA DE FOSSA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Sua fossa apresenta problemas como: mau cheiro, vazamento ou refluxo de líquidos? Então está na hora de fazer uma manutenção ou limpeza em sua fossa. Não perca tempo e evite problemas. Fale já com nossos especialistas em limpeza e manutenção de fossa em São José dos Pinhais. Os serviços profissionais de limpeza de desentupímento e limpeza de fossa em São José dos Pinhais, podem ajudar os proprietários de várias maneiras. Primeiro, eles podem limpar qualquer obstrução que esteja causando o refluxo do dreno. Isso pode incluir coisas como graxa, cabelo e espuma de sabão. 

DESENTUPIMENTO E LIMPEZA DE FOSSA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Como limpar um ralo com bicarbonato de sódio e vinagre

  1. Aquecer água fervente

Aqueça água fervente em uma chaleira no fogão ou em um copo medidor grande no micro-ondas.

  1. Despeje a água fervente e o detergente no ralo

Esguiche um pouco de detergente no ralo e despeje cuidadosamente a água fervente pelo ralo. O detergente ajudará a dissolver os entupimentos gordurosos.

  1. Despeje o bicarbonato de sódio no ralo

Despeje uma xícara de bicarbonato de sódio no ralo. Você pode usar um copo medidor para fazer isso ou usar um funil se tiver um dreno menor que dificulte o derramamento diretamente na abertura do dreno.

  1. Acompanhando com vinagre

Despeje uma xícara de vinagre branco no ralo. Não se surpreenda com a reação audível que ocorre. O bicarbonato de sódio é uma substância alcalina e o vinagre é um ácido acético suave. Quando os dois são misturados, eles reagem dramaticamente para neutralizar um ao outro; a ação efervescente que você ouve é a reação que muitas vezes desaloja os entupimentos em seu ralo.

  1. Lave com mais água quente

Depois que a efervescência diminuir, espere cinco minutos. Use esse tempo para aquecer duas xícaras de água até ferver. Lave o ralo com esta água fervente adicional.

Se o dreno estiver fluindo agora, coloque água quente da torneira para lavar todos os detritos pelo ralo. Se não estiver drenando, repita os passos anteriores. Se você não limpou o ralo recentemente, pode ser necessário repetir a lavagem com bicarbonato de sódio pelo menos duas vezes.

Se um entupimento de dreno não for limpo após duas ou mais tentativas, use o método de bicarbonato de sódio e sal descrito abaixo.

Se você seguiu esses passos e não conseguiu desentupir o ralo, entre em contato com a Desentupidora São José e iremos solucionar seu problema. Desentupimento e limpeza de fossa em São José dos Pinhais.

Open chat
1
Olá, como a Desentupidora São José dos Pinhais pode ajudá-lo?